sábado, 2 de maio de 2009

Alteração pertinente.

Este blogue já conta com quase 1 ano e 7 meses de vida. Começou a 13 de Outubro de 2007, com o texto “Norte e Sul: Falsa Questão?” e desde então foram feitos mais de 150 posts. Crescemos em produtividade, dado o incremento destes dois últimos meses, mas também crescemos em visitas. Com o tempo, este blogue vai amadurecendo, assim como os elementos que o compõem. Diria que assim como o Estado é as pessoas, este blogue é os elementos que nele escrevem e participam.

Posto isto, a maturidade exige uma alteração na minha identificação. Entrei neste blogue como o Senhor Doutor, e assim assinei até hoje. Porém, passo a assinar com o meu nome a partir deste dia, assim como elementos deste blogue já o fazem. O meu nome é Bruno Antunes, muito prazer.

O abandono daquele pseudónimo implica uma explicação para o mesmo. O nome “o Senhor Doutor” era no fundo uma homenagem a todos os doutores deste país, os que são, e os que acham que são, assim como os que são tratados como tal. Neste que é o país dos doutores.
Podem continuar a chamar-me senhor doutor, mas fica o meu nome.
Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Saudações aos membros do blogue:
MUITOS PARABENS! È o que me sugere dizer!
Recentemente, tive conhecimento da existência do vosso blogue, através de uma conversa de amigos e desde então, tenho tentado acompanhar os vossos “posts”, sempre que posso, e me é permitido.
Gosto imenso da forma como são abordados, alguns dos vossos temas e da forma como se expressam, utilizando uma escrita inigualável, aliada á utilização de uma língua portuguesa de classe e de valor – português correcto. Geralmente, este género de escrita, nem sempre está associado aos blogues, que não passam de diários pessoais, sem a mínima preocupação com a escrita e é isso que vos dou valor, poderá não passar de um estereótipo, mas vocês são a excepção.
Sinto tristeza e uma inveja saudável, por aqueles que puderam acompanhar o vosso crescimento, mas penso ter-vos descoberto, ainda numa boa idade, no começo de uma vida/blogue. Desejo a continuação de “posts”, de valor e boa pesquisas.
Olá Senhor Doutor e bem-vindo Bruno .

Bruno Antunes disse...

Caro Anónimo,

é bom saber que os textos deste blogue são lidos e comentados. A partilha de ideias e a criação de um espaço de debate são o objectivo deste blogue. Agradeço os elogios que nos endereçou. Num referência à parte final do seu comentário, espero que este blogue ainda tenha muitos anos de boa escrita. Obrigado e continue a visitar este espaço e a comentar.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

dksbz worst identifier sponsored signalling guindy enablement direction search learnt shane
masimundus semikonecolori