domingo, 14 de outubro de 2007

Assim não pode ser

Pronto já começamos mal...Quer dizer formamos uma sociedade de responsabilidade limitada, responsabilidade essa partilhada por todos, com investimentos em capital iguais e vêm para aqui uns pseudo-intelectuais escrever textos ao metro, até parece que são por encomenda. Se é para continuar com esta anarquia e insubordinação acaba-se já com a sociedade e vai cada um para seu lado.
Mudando agora radicalmente de tema, a dita volta de 360º que tanta gente tem em Portugal nos dias que correm, será que alguém me pode explicar o interesse dos textos dos meus ditos colegas? Um fala sobre as ditas dificuldades inerentes ao processo de criação literária, como se fosse algum expert na matéria. O outro fala de supostos privilégios dados ao norte do nosso belo país, que por muito correcto e preciso que esteja, ainda nos vai meter em trabalhos, com as pessoas e organizações que por aí andam.
Como parece que o objectivo deste blogue é escrever sobre o que nos apetece e os temas até agora são mesmo interessantes, posso começar a falar sobre o sexo dos anjos. Serão homens ou mulheres? Não faço ideia porque nunca vi nenhum e espero que quando vir algum, ele venha por bem e não porque morri. Diz a sabedoria popular que os anjos não têm sexo. Se assim é como é que têm nomes tipo João ou Maria? Como é que eles são anatomicamente falando? Hermafroditas tipo caracol? Caso não sejam hermafroditas e não tenham sexo como é que eles fazem o amor? Pensem no assunto porque eu tenho de ir estudar.

Sem comentários: