domingo, 8 de março de 2009

Viva o Futebol VI.

Vejamos declarações:

Treinador do Braga após jogo com o Benfica:

“A equipa de arbitragem validou um golo que não era, marcou um penalty contra o Braga que não era, e depois há duas grandes penalidades que não marca. Quando me perguntam se o Braga tem possibilidades de jogar para o título, não há. Os árbitros não deixam, não é que não tenham intencionalidade, não sabem. Hoje perdemos 3 pontos, fomos melhores. Ganhámos a uma equipa em termos de jogo mas não ganhámos a outra que tem grande influência sem jogar com a bola nos pés, joga com outras situações.”

“Antes da bola partir já ele estava (o jogador do Benfica) 3 metros fora-de-jogo. Ele ganhou uma vantagem que é uma forma de enganar os fiscais de linha que não percebem nada disto. Eu tenho 20 anos de treinador, digo-vos que nunca me tinha acontecido isto. Lutar como? Só na Playstation.”

Treinador do Braga depois do jogo com o Porto:

“Nos primeiros 30 minutos, o Braga foi sempre a equipa mais próxima do golo. Chegámos com facilidade às zonas de cruzamento mas faltaram-nos jogadores na finalização. O F.C.Porto teve a sorte do jogo. Fez o 1-0 quando o Braga estava melhor numa situação em que o Hulk estava fora de jogo. Este primeiro golo teve muita influência no desenrolar da partida. Depois do segundo golo, o F.C.Porto pela qualidade da sua equipa, soube controlar o resultado e o tempo de jogo. Na segunda parte há uma mão dentro da área.”

Vejam bem as diferenças contando ainda com a exaltação, que aqui não é possível transcrever, mas que fora muitíssimo superior no jogo com o Benfica.


Treinador do F.C.Porto após o jogo do Benfica com o Braga:

“Há equipas a serem prejudicadas.”

Treinador do F.C.Porto depois do jogo com o Braga:

“Não sou nem avaliador dos árbitros, não dou classificações, nem sou da comissão de arbitragem.”

Estas duas declarações parecem um bocado contraditórias. Na primeira parece existir uma avaliação do trabalho do árbitro, na segunda já não avalia árbitros. Está bem.

Responsáveis do Sporting após jogo do Benfica:

“O Benfica está a ser levado ao colo.”

Responsáveis do Sporting depois do jogo do Porto:

“…” nada.

Estranho.

Sem comentários: