quinta-feira, 5 de março de 2009

(Pré-aviso) Cenas do Caraças!*

Caros leitores,


Em jeito de macaquinho de imitação vou iniciar uma crónica neste blogue. Sim, Chama-se mesmo "Cenas do Caraças!", hesitei entre cenas e coisas, resolvi-me pelo primeiro por ser mais street. Ponderava eu criar uma crónica de nome "Internacional do Caraças" quando me apercebi (não sem ajuda de fiéis amigos) da conotação demagógica de esquerda que a perseguiria. Por isso, em vez da demagogia optei pelo fala barato de esquerda e criei esta crónica.


Então mas no que é que consistirá esta esquerdalhísse?! Simples, inspirem-me no "Nós por cá"(programa de uma qualquer televisão nacional) e vou denunciar realidades, actos e acções de instituições públicas e semi-públicas ou daquelas onde o Estado deveria ter uma golden-share por interessarem tanto aos cidadãos. Agora será a parte em que o leitor/a me pergunta (ou então assumiu que sabia): ó Melekh mas essa crónica denunciadora e comprometedora visará realidades terrenas de qual dos seus países? De Portugal caro leitor/a! Eu sei é demasiado fácil, mas eu sou realmente muito preguiçoso meus caros.





* Data de lançamento surpresa!

Sem comentários: