domingo, 18 de novembro de 2007

Heróis do Mar

Optei por não pegar na temática do micro-ondas como me foi proposto. Venho por este meio dizer o seguinte, tou chocado! Tou chocado porquê perguntam e bem vocês... ora tou chocado com a relação Portugal-Cristiano Ronaldo.
Não se iludam eu acho o rapaz é importante para a selecção e quem me dera a mim jogar como ele, não é isso que está em causa. É que ter um mitra como heroi nacional é agressivo! Sim eu disse mitra, eu na rua afastava-me dele... aliás se o rapaz não soubesse correr tão bem atrás de uma bola (que talento ahn) andava a roubar ou ganhava uns trocos nos programas municipais de limpeza de praias ou algo parecido! E já agora o nome...NINGUÉM se chama Cristiano Ronaldo, nome mais chunga não existe! E dizem (sempre) elas..."ah mas ele é todo bom!!"... é o trabalho dele tar em forma sim? dá jeito quando se corre atrás de bolas. Pegando na ideia de um caro colega, se me abrissem o cranio e vissem o cerebro também viam que eu tou em forma e era um guru, uns escolhem correr atrás das bolas outros estudam!
E a educação? ui, nem vê-la! Basta lembrar o gesto que o rapaz fez no Estádio da Luz!
Reparem que a unica coisa positiva que disse foi que ele sabe correr atrás das bolas...mas é que os meus cães também fazem isso... dá que pensar!
Tou aqui eu com sacrifício pessoal a tentar tornar-me alguém e outros a ganharem rios de dinheiro por terem talentos alternativos...o país está doido!

Só posso dizer o seguinte...Cristiano Reinaldo é que é...!

P.S. Toda esta revolta começou quando vi a anunciar na televisão o seguinte " Matraquilhos Cristiano Ronaldo por apenas...."

2 comentários:

João Francisco disse...

Apoiado!!
E já agora relembrando uma antiga publicação minha, para as raparigas que dizem que ele é todo bom lembrem-se de uma coisa, as inglesas parece que não ficaram muito satisfeitas com o rapaz...

Anónimo disse...

Meus caros a mim parece-me que vocês têm é inveja do cristiano ronaldo....queriam vocês ter o corpo dele e as "meninas" que ele vai tendo!!!