domingo, 7 de junho de 2009

Votem.

Apelo a todos os portugueses com capacidade para votar que o façam hoje. É importante que todos o façam, é necessário que todos participem neste acto eleitoral. Mostrem que "o povo é quem mais ordena" com as devidas adaptações (não sendo eu um esquerdista radical).

Votem BE, CDU, PSD, MPT, PPM, MEP, PS, CDS-PP, PNR, MMS, PCTP MRPP, POUS, PH ou em branco, mas votem. Muitas destas opções partidárias aqui expressas são veementemente repudiadas por mim mas nestas alturas não posso fazer campanha eleitoral. Votem em consciência!

Para não se "assustarem" quando chegarem ao local de voto, é isto que irão encontrar.



Junto este apelo ao do Presidente da República que poderá encontrar aqui. É importante que o PR faça este tipo de declarações, que promova a participação política da sociedade. Porém, cabe comentar a parte final da declaração e as razões vêm expressas em posts anteriores. O PR diz que está em causa a “grande responsabilidade de defender os legítimos interesses de Portugal" e que é o "interesse nacional na Europa que está em causa nas eleições" de domingo. Será que está? Não estará antes o interesse da Europa tout court?

No entanto, nota positiva para estas declarações.

Reforço. VOTEM!

Sem comentários: