terça-feira, 15 de janeiro de 2008

24 horas e a Maddie

Caríssimos leitores estou de volta após prolongada ausência devido aquilo a que nos mundo universitários se denomina de exames e frequências. É com muito prazer que me dirijo a vós que vos interessais nas minhas publicações para falar sobre algo de extraordinariamente ridículo que vi hoje, enquanto caminhava para o autocarro após um dos alguns exames que tenho a infelicidade de ser obrigado a fazer.
Estava eu na estação do metropolitano do Campo Grande, quando parei para ver os cabeçalhos dos jornais do dia, quando vi o absurdo na capa do inigualável 24 horas:
"A NOVA CARA DE MADDIE 8 MESES DEPOIS" "Antigo agente do FBI cria retrato-robô da menina inglesa".
Na minha modesta opinião isto é estúpido! Será que as pessoas sabem que uma criança não muda dramaticamente o seu aspecto em oito meses? O que é que lhe aconteceu? Deixou crescer a barba e o cabelo, engordou uns quilos, ganhou umas rugas e cresceu um metro, passando a ser perfeitamente irreconhecível?! Ou será que é a mesma pessoa mas com a possibilidade de ter um corte de cabelo diferente e uma alteração no peso? Se calhar fez umas cirurgias plásticas...

Sem comentários: