quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Obrigado Senhor Primeiro Ministro

Bom qualquer coisa caros leitores, depois de muito reflectir sobre a bisbilhotice do nosso Primeiro Ministro no que a assuntos jornalísticos diz respeito, cheguei à conclusão que todos estes sacrifícios são em prol dos jovens licenciados portugueses. Hora vejamos, primeiro foi Manuela Moura Guedes, senhora já de idade (as cirurgias não disfarçam, só fazem pior), agora Mário Crespo, senhor também ele no outono da vida. Se analisarmos estas duas personagens, de que o Senhor Primeiro Ministro se quer ver livre, tratam-se de dois dinossauros jornalísticos, pelo que é apenas justo afirmar que esta caça às bruxas é uma extensão da política de inserção profissional de jovens licenciados, supostamente praticada por este Governo. O Senhor Primeiro Ministro apenas quer trocar o velho pelo novo.

PS: Por esta altura já devem ter reparado no meu tom irónico...

Já agora aproveito para colocar uma questão ao Senhor Anónimo que comentou o meu último devaneio. O Senhor é agente funerário? Caso seja peço desculpa se o ofendi.
Quanto ao assunto da economia não importa apenas dizer que as casa estão caras agora, deve-se comparar com os preços reais de períodos anteriores (lamento informar que não faço ideia se subiram ou desceram, falo apenas das ideias que me vêm à cabeça). Quanto às dificuldades de acesso ao crédito, estas devem-se mais à irresponsabilidade financeira dos comuns do que à intransigência das instituições financeiras.

Sem comentários: