domingo, 28 de dezembro de 2008

Crise!




de golos!

Esta gravíssima crise, maior do que a financeira, terá sido o problema nacional que mais agoniou e tem agoniado as mentes dos portugueses desde as Guerras de Libertação lançadas ao Dr. António.
Sim, porque estar atrás da Inglaterra no que toca aos golos marcados, é normal. Pior, é quando marcamos metade dos golos que os holandeses!
Além da vergonha e embaraço internacionais, é preciso não esquecer a infelicidade da população. Como é que alguém quer que uma sociedade funcione bem se o seu maior passatempo vive uma crise?! Com a crise financeira posso eu bem!
Agora... a rtp (Gloriosa instituição que muito prestigia o nosso Estado) brinca com estas coisas mas pa quem não tem uma casinha pa morar, pa quem recebe o salário minimo: roubar-lhe o espetáculo do futebol é roubar-lhe a alegria da vida!

Por isso, deixo aqui um apelo aos jogadores da superliga:

Jovens, aproveitem a juventude, pois ela passa depressa. Aproveitem também e façam alguma coisa dela. Joguem! Joguem com garra, joguem como jogavam quando tinha 10 anos, divirtam-se ou então joguem pelo prestigio, pelo dinheiro e por isso tudo. Joguem da forma que funcionarem melhor, mas por favor! Restaurem a dignidade do futebol português! E acima de tudo, devolvam a vida aos portugueses!

Aquele abraço do caraças ainda mais caraquiçado pela época em que vivemos (que nos vai safando da infelicidade desta crise!)

Convosco esteve! (tem estado e estará)

Melekh Salem

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Para os solteiros

Caros leitores, depois de diversas participações neste blogue em que mesmo com o objectivo de descrever realidades de maneira objectiva e precisa, acabei sempre por cair no ridículo, apresento aqui um texto "sério" que pretende ajudar aqueles que como eu são solteiros e precisam de alguma imaginação para abordar as presas. Sendo assim apresento algumas frases para quebrar o gelo.

-Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa.
- A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
- Tens um cu que parece uma cebola. É de comer e chorar por mais
- És como um helicóptero: gira e boa!
- Um dia pensei levar-te no meu coração Mas depois topei que era muita areia para o meu camião...
- Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
- Belas pernas! A que horas abrem?
- Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa.
- Ó jóia! Anda aqui ao ourives.
- Ó morcôna, comia-te o sufixo!
- Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...
- Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!
- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Posto isto, o pior que vos pode acontecer é levar um estalo.